É COMO UM JARDIM

Atualizado: 11 de mar.

O que é Visagismo?


Você realmente compreende a questão por trás desse conceito?

Você que já passou pelo Flima, conseguiria ler a imagética desse corte acima?

O que ele transmite?

O que está implícito nas formas inclinadas desse estilo?

O que as cores preto e vermelho querem dizer?

Quantos segundos leva para a imagética de um estilo (corte) ser compreendida através das informações arquetípicas embutidas no rosto de uma pessoa?

Saberia agora olhar em seu cabelo e ler a informação não verbal dele?


Vejo muitos se aventurando a trabalhar com o conceito Visagismo, embora, na prática, o que fica é apenas uma mera questão de técnica, quando a efeito, Visagismo não é técnica alguma.


Uma pessoa que passou pela consultoria e retornou para dar os primeiros feedbacks da primeira mudança; que ouviu com atenção, sem julgamento, sem reservas, sem dúvida teve êxito em sua imagem pessoal.

Não adianta procurar um método desses se você não quer se abrir ao novo.

Muitos querem fazer a consultoria Flima, mas nem uma pequena parte está disposta a pelo menos ouvir sem colocar suas ideias sobre o assunto.

Outra coisa, sem as manutenções seja de corte ou cor, não há ATERRAMENTO, pela consultoria de Visagismo. O trabalho do Flima é como um jardim, lá você vai, planta as sementes sob a terra e começa a regar, irrigar a terra, confiando no processo que se dá sem esforços, sem apegos. Se vem uma vez e some, essa semente dará frutos? Sem dúvida que não.

Precisamos compreender, assim como tudo na vida, há um processo sob todas as questões de crescimento e resultado.

Com o conceito de Visagismo que usamos no Flima é a mesma coisa.

Se você não nos conhece, não sabe nada sobre o assunto mas tem um forte desejo de mudança, por que não se dar esse presente e se conhecer melhor? A consultoria Flima permite observar e estudar todas as questões de linhas, formas e cores de todo o seu corpo, rosto e cabelo para então ter as informações e instruções corretas sobre o que fica mais adequado ao seu estilo seja pessoal ou profissional, e além disso, não podemos esquecer que se trata de um estudo totalmente voltado para o autoconhecimento, você sabia disso?


Percebam, Visagismo é arte, é vazio, é compreensão derradeira.

Cabelo é símbolo, emite mensagem.

Enquanto não se abrir para esta e outras questões, nada se sabe sobre seu corpo, sua imagem e sobre suas relações de força interior.



#visagismoonline #consultoriadevisagismo

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo