Buscar

CONSULTORIA DE IMAGEM VISAGISMO FLIMA


A Consultoria de Visagismo Flima é uma análise, ou um estudo composto por várias observações e métricas para que passamos primeiro compreender e depois indicar com precisão os estilos adequados e desejados de forma customizada a cada pessoa, de acordo com sua imagem desejada seja para o pessoal ou profissional.


Para o primeiro atendimento no Flima, seja para qualquer serviço é obrigatório a Consultoria de Imagem Visagismo Flima


Não é possível olhar apenas o formato do rosto para indicar um corte adequado.

Imagine se fôssemos apenas uma cabeça andando por aí!

Precisamos aceitar que somos um corpo, somos uma pessoa e isso inclui análise geral, corpo, cabeça, rosto, tudo.

Linguagem gestual, tom de pele, tipo de voz, formato do rosto, valor estético, profissão, imagem e autoimagem e muito mais.


Leiam o máximo possível sobre o Flima antes de solicitar reserva conosco, pois não atendemos sem cumprir esse requisito.


Está evidentemente claro, por tanto tempo que já dispomos estas informações nas redes, o fato de que o Flima não é um salão de beleza comum. Trata-se de um Studio de beleza onde as bases de nossa missão, objetivo ou compromisso é levar às pessoas antes de tudo a compressão de quem são através da imagética, da linguagem visual, emocional e estética, para então propormos as mudanças como corte, cor, ou o que seja na prática.


É necessário ainda que saibam que nossa filosofia de trabalho está alicerçada em um conhecimento de mundo muito além do arquétipo de beleza o qual se tem hoje em dia em que seu pressuposto é a sexualidade; logo banalidade, trivialidade etc., o que por sua vez nada tem a ver com o verdadeiro arquétipo de beleza, quando este em última instância age por evocar sensos mais sutis, fazendo uma conexão direta e vertical com algo mais sagrado. Aqui sim, quando compreendido por ambas as partes: profissional e quem busca os serviços é a coisa realmente funciona.


Esse modelo de atendimento é único, é algo ainda para o futuro, embora alguns já estejam desfrutando dele.


A Grande questão é que cabelo é um desenho linguístico e transmite informação. Enquanto não se entender isso, nada muda. Não há valorização nessa área de beleza Enquanto as pessoas não sairem do velho paradigma onde veem barbeiros e cabeleireiros como pessoas burras que não tem estudo. E os próprios barbeiros e cabeleireiros também devem se respeitar e procurar estudar, ler mais, buscar a compressão do que realmente é o campo da beleza e da estética.


Quando isso acontecer, há de haver mudanças tanto psicológicas como físicas nessas áreas e principalmente em como fazemos uso delas.

Um cliente que corta o cabelo em qualquer lugar ou até mesmo em casa, não tem ciência alguma de como isso afeta o resultado final de um estilo. Isso só vai mudar quando mexermos no cerne da questão. Até lá, ficamos na inércia, na ignorância generalizada.




2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Fale Conosco

Seg: à sab   09:30 - 21:30

Rua Gandavo, 41 Vila Mariana SP      

Contato (11)3486-9373 

Reservas com Marcio Lima

 Whatsapp 11 98165-1633

CONVÊNIO COM ESTACIONAMENTO